Sim, eu sei que sou esquisita

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ah! E obrigado às meninas que me enviaram mensagens com dicas para comprar roupa. Já experimentei todas elas.... ou quase. 
C&A não gosto da roupa - parece que foi feita para a avó gorda. H&M tem básicos engraçados mas roupa pa nos fazer sentir giras e grávidas, nada que me agrade! Por catálogo, tenho receio que não goste, ou do tecido, ou da textura, ou do padrão, ou de ver em mim... Na Modalfa (roupa do Continente) até tem algumas coisas engraçadas, mas ou não tem o meu tamanho, ou a loja onde vou tem pouca variedade.  O catálogo da PréNatal é muito engraçado, mas quando vou à loja, não consigo levar nada para o provador. A roupa mais engraçada, que vi até agora, encontrei na Benetton, onde o "xs" é gigante - a não ser as calças que ficam muito bem!
Falta-me percorrer o Amoreiras,  loja do chinês aqui do bairro - tem coisas engraçadas, e o El Corte Inglés.
Ah! E sandálias é outra aventura! Giras, baixas, mas não rasas, e confortáveis.... Encontro muitos modelitos de salto perfeito, em versão avó da aldeia. Agora pretende-se em versão gira.

0 comentários: