Muda de vida, se tu não vives satisfeito. Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar

sábado, 26 de junho de 2010

Mudei de vida! Andava a pensar no assunto há já algum tempo. Até já tinha tomado decisões no sentido da mudança, mas coisas que seriam bem maturadas até acontecerem. Mas parece que o Universo estava a congeminar no sentido da minha mudança (sabem quando tudo acontece para darmos um passo numa determinada direcção?) e quinta-feira aconteceu a gota de água. Uma situação repetida no trabalho, precipitou a decisão já tomada, e sexta-feira, mudei de vida. 
Neste momento, sou arquitecta em modo freelancer. Já tenho uns trabalhos em vista. Uns projectos para concluir que possam trazer-me mais trabalho. Contactos a fazer no sentido de dar a conhecer esta minha nova condição. E medo! Muito medo. Estou apavorada com o que o futuro trará (Deus protege os audazes, continuo a repetir para mim mesma). De certo modo estou tranquila, com uma certeza de que tudo irá correr pelo melhor, que a minha (nossa) vida vai mudar para melhor. Que eu vou ser mais feliz, logo vou conseguir fazer (ainda) mais feliz o homem que amo (e o outro que vem a caminho). Mas por outro lado estou desamparada. Sozinha (em termos físicos). Sem o pai barriga que tanto me apoia. À distância não é a mesma coisa... E sinto que esta mudança, que irá ser para melhor, não está a ser partilhada de forma devida. Estou num misto de felicidade maricas, portanto!

0 comentários: