do roupeiro

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Esta coisa de vestir enquanto se está grávida, não tem sido tarefa fácil! Há poucas lojas com roupa adequada. Menos ainda com roupa engraçada. E subtraímos ainda mais, quando queremos um tamanho que se adeqúe a nós (sim, porque engravidei, não engordei - e são coisas realmente diferentes!). São umas três lojas que conheço, a preços acessíveis (mais ou menos). Uma tem roupa (a maioria dela) que a minha avó vestiria. Outra, os trapos são insípidos, sem piada, apenas confortáveis. E na outra, o XS é um tamanho grande. O que me deixa com uma neura gigante na altura de vestir. Parece que ando sempre com a mesma roupa. Sempre confortável, é verdade, mas e gira?! Também quero me sentir gira! Quero sentir-me bem na roupa que visto, que levo à rua. E quero, acima de tudo mostrar a barriga - que isto são apenas nove meses, e metade do tempo está quase passado! Para não falar em roupa para dormir. Não existe nada de engraçado. Lá porque a pessoa só está a dormir, não quer dizer que não tem que estar bem, confortavelmente sexy. Enfim... Não sei onde mais procurar (já me rendi às lojas de roupa normal, desde que em jeito de túnica e cortadas abaixo do peito). Se houver por aí alguém que saiba, por favor, partilhe. Aqui, a barriga, agradece. 

0 comentários: