Ignorância de principiante

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ontem, depois de uma tarde bem passada a ver o Sexo e a Cidade2 (mais um episódio divertido da série - não é nenhum filme para intelectuais...), recheado de pipocas, vai esta barriga a sair da sala de cinema, e dá-se-lhe uma forte dor de barriga, na zona do estômago. Ignorante, como só eu, a pensar que poderia ser alguma coisa que tivesse a ver com o bebé, e como a dita dor não passava, mando-me para a urgência do hospital (carro a abrir, quase a passar os semáforos encarnados, com os quatro piscas ligados e a apitar furiosamente - not!). Fui levada para o gabinete do obstetra em cadeira de rodas (apesar de ter dito que conseguia andar) - ai e tal, que me dói aqui (cara de sofrimento).... o médico pergunta o que comi... um peixinho grelhado ao almoço... e mais?... pipocas com o filme.... ah!!!!!! e dói-lhe!!!!!!.... pois que dói! Que pipoca é frito e nada saudável. Ecografia feita, bebé medido e pesado convenientemente, placenta visualizada, barrigas (a mãe e o pai) tranquilas, diagnóstico: pipocas a mais! 
Conclusão, mandei-me para urgência de obstetrícia, por causa de pipocas em excesso no estômago!

0 comentários: