mais uma vez à procura de empregada

quarta-feira, 2 de junho de 2010


A barriga vai falar, hoje, com a suposta (quem-sabe-mas-quero-tanto-que-seja) nova empregada. A anterior, brasileira, quarentona, sem vontade nem sabedoria para limpar, vai aproveitar o novo subsídio do Estado (esse ganda maluco que de tanto dinheiro que tem, decidiu esbanjar) para quem cuida de idosos, e vai enfiar 2 velhotinhas em casa e receber o dito dinheirinho (só não há uma alma caridosa que acolha a D. Cesaltina). De maneira que se mandou (ou era assim, ou eu iria despedi-la, mais cedo ou mais tarde, que isto de pagar a alguém para não limpar não me parece muito justo). E isto tudo para vos pedir, minha gente, que façam figas logo, que a família barriga precisa de empregada.

1 comentários:

AF disse...

ahaha....Afinal estávamos as duas nomesmo pé de igualdade. Bem, a empregada revelou fazer uma sopa igual à da minha mãe, o que nos pareceu tãooooo bem. Hoje esteve com outra empregada a aprender a fazer canelones. Espero que tenha aprendido tudo, porque eu comi e estava bom. Olha, até tu comias! Porque eram de peixe!
Bem, vou ver se estás ali no gmail e falo o resto. Beijinhos aos 3 e boa sorte na empregada.

PS:será q se irá chamar Rita? ahahaha