maleitas... ou nem por isso

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A barriga não anda lá muito bem disposta.... Esta semana fiquei de cama, durante a tarde, com uma indisposição geral, causada por dores nas costas, que me incharam as pernas e só me pedia cama. Hoje, na ida ao super para comprar almoço, senti-me estranha, qualquer coisa parecida com tensão baixa, e com vontade de me sentar, no meio de um monte de gente em frente à banca do peixe, sem respeito nenhum, mais uma vez, por esta criatura prenhe.
No meio de tanta indisposição, o que me sabe mesmo bem, é ficar em casa. Tratar da minha vida, postar coisas aqui no estaminé, fazer telefonemas para creches, pôr conversa em dia com amigos que vivem longe-como-o-caraças, e sentir-me tranquila... Por isso, no meio da suposta desgraça que é estar indisposta, até nem tem sido mau de todo.

0 comentários: