a nova vida

terça-feira, 29 de junho de 2010

Depois de um pequeno almoço bem estruturado: milkshake de banana com iogurte natural (tem banana por causa do magnésio - andei com umas cãibras, leite e iogurte por causa do cálcio), uma fatia de pão de mistura com creme de soja e uma fatia de queijo flamengo (não abusar do queijo, por causa do desgraçado do colesterol que teima em ser elevado), fui ao supermercado mais longe comprar tomates. É uma perfeita desculpa para fazer a caminhada da manhã. Que isto de ser freelancer tem que se lhe diga. Não há a obrigatoriedade de deslocação para um local de trabalho, a não ser ocasionalmente, logo tenho que ser eu a obrigar-me a sair, mexer, andar, no meu ritmo, o que me delicia!
E agora chegou o senhor do continente, com as compras e a torneira incorporada. Sim, porque peço para entregar em casa - isto de subir dois andares e meio é dose!!!!! Já andar a empurrar o carrinho, no meio de corredores, com pausa para ida à casinha é o que é... só me faltava mesmo subir todos os degraus e carregadinha de sacos e saquinhos e pacotes e afins!

0 comentários: