20 semanas...

terça-feira, 8 de junho de 2010

... e meio caminho andado! A barriga já é maior que as mamas (e eu pensava que ia ser difícil isto acontecer). Custa-me a dormir sem ajuda de uma almofada (que apoie a barriga, quando me deito de lado). E segundo a médica, não estou gorda coisíssima nenhuma - esta foi uma grande notícia! 
O António está a criar padrões de sono, dizem (seja lá o que isso for). Na realidade, sei (com comprovação pelas ecografias e movimentação na barriga) que dorme de manhã e está acordadíssimo de noite, na hora que me deito - e tem sido todos os dias assim. Durante a tarde, também se manifesta mas é coisa pouca. Espero, por isso, que seja de dormir à noite, quando vier cá para fora! 

3 comentários:

Cat disse...

Tens uma barriga muito gira...

barriga crescente disse...

:) Obrigada, confesso que esta barriga me orgulha muito!

Anónimo disse...

Olá,

Fiquei tão contente com a novidade...e estás muito gira sim..
As dicas que precisavas de roupa não as enviei a tempo..a promod também tem coisas que podes adaptar ao teu estilo.
beijinhos
Cátia