o início do Verão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O calor chegou. De repente (e ainda bem - isto não sou eu a queixar-me!). E senti-me, pela primeira vez, grávida (e ainda bem - isto, continua a não ser uma queixa!). Inchei. Muito. Custou-me a andar. Queria caminhar, mas também só queria chegar a casa e esticar-me no sofá com os pés para cima. Bebi muita água (mas provavelmente, foi também pela sopa hiper salgada que comi ao almoço). E tinha uma dor de cabeça que acompanhava, em sentido contrário, a minha tensão. E foi só o primeiro dia do calor. O que significa, espero, que tenha tendência a habituar-me (ao inchaço, ao calor, ao desconforto de conseguir caminhar pior). E que, por isso, tenha tendência a melhorar. Hoje estou mais fresca. Já estou preparada para o calor bom que vem lá. Hoje, vai ser melhor. Espero...

0 comentários: