eu, a doméstica

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ando armada em caseira. Doméstica mesmo! Ele é ver-me a ir às compras (supermercado). É ver-me arrumar a cozinha e fazer as refeições cá de casa. É ver-me arrumar o quarto e zonas de lazer... Acho que é o meu modo de me sentir um bocadinho menos inútil para a vida a dois. É que, assim, de repente, deixei de contribuir monetariamente para esta sociedade.
Hoje, até bife com batatas fritas, eu fiz. E não era um bife qualquer, não senhor! Empenhei-me! Pedi ao senhor do talho um bife bom (que eu, de carne, não percebo absolutamente nada - não a como, nem a cozinho há cerca de oito anos), e fiz um molho de natas (das verdadeiras, que cá em casa só se comem as de soja - sem colesterol) e cogumelos. Disse o pai barriga que estava muito bom! E eu, fiquei tão orgulhosa de mim mesma...

0 comentários: